Páginas

10.12.11

Amor ..



Amor ..

é um negocio complicado ...
Só quem ama sabe o medo de perder seu amor para outra pessoa ..


Cada vez que eu olho nos SEUS olhos eu me apaixono , mais , e mais , e mais ...
É uma coisa louca , dificil de se explicar ...
Quando falam de saudade eu me lembro de voce !*
Mas até que a saudade é boa ... Sabe porque ?
Por que a saudade tras de volta a alegria que a DISTANCIA tenta tirar de nos ;*
Isso mesmo ..
A distancia tentanos separar , mas a saudade toma conta da gente , e nos faz relembrarmos , que valeu e que vale a pena o nosso amor .


Te amo com todas as minhas forças  porque voce é o que me motiva a ser feliz !!!!*

Esse , amor pode ( MAS NAO É ) ser passageiro mas lá na frente iremos olhar para o passado e ver que nao sofremos em vao !!!!!*

Cada segundo contigo é taaaao especial que nenhuma palavra pode descrever o que eu sinto !*


Espero ser a sua eterna PRINCESA ....


com todo amor ..

pekenina menina ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário