Páginas

17.6.12

Yes ; Music is my life !*



Sim , eu amo musica ;
nao desgrudo do meu celular e do meu fone , nem por um segundo !
A musica simplesmente me domina ,
Quando estou escutando musica , nao preciso de mais nada ;
a musica simplesmente é tudo pra mim ;
No meu celular nao pode faltar , DEMI LOVATO , JUSTIN BIEBER , THE WANTED , ONE DIRECTION , JESSIE J , LMFAO , RIHANNA , TURMA DO PAGODE , EXALTA SAMBA , JONAS BROTHERS , JOE JONAS ;*
enfim , a musica me insipa a me mostrar quem eu realmente sou ; e isso basta pra mim ;
MUSIC IS MY LIFE [:

Um comentário:

  1. Leticia! Olá meu nome é Weel.. e é um prazer imenso estar aqui no seu blog.. eu peço a sua permissao em fazer uma postagem no facebook, logico com o seu nome lá como creditos.. porq musica para min é tudo! veja lá ! http://www.facebook.com/weel.souzaa

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir